Polícia procura o homem que resolveu roubar um dildo de 1 metro de uma sex shop

Um homem foi apanhado pelas câmaras de segurança a entrar numa sex shop em Las Vegas e em vez de levar um dos produtos, e pagar por ele, ele decidiu agarrar-se a um dildo decorativo com quase 1 metro de altura e depois, saiu com ele da loja, como se nada tivesse acontecido.

Confere:

O roubo bizarro deste tipo ocorreu no dia 14 de julho e foi captado pelas câmaras CCTV na Deja Vu Love Boutique, em Las Vegas. No vídeo, podemos ver o homem a entrar na loja em plena luz do dia e a dirigir-se ao pénis falso de dimensões consideráveis, carregando-o depois consigo.

O membro fálico gigante, chamado Moby, vale cerca de 1800 euros. Em conversa com o Huffpost, um empregado da loja disse que o homem, cuja cara estava tapada, “simplesmente pegou no instrumento e levou-o consigo”. Depois de sair da loja, o homem entrou no seu carro e arrancou com o pénis, que pesa cerca de 18 quilogramas. A loja partilhou as filmagens na esperança de que o ladrão seja apanhado, tendo oferecido uma recompensa no valor de 2 mil dólares para quem traga informações pertinentes que ajudem a recuperar Moby.

Bizarro.