Polícias à paisana disfarçados de compradores de droga são presos por polícias à paisana disfarçados de traficantes de droga

Calma. Não leste o título mal mas pode ser complicado de perceber. Nesta história, só há polícia. Acontece que um grupo deles decidiu disfarçar-se de compradores de droga e outro decidiu disfarçar-se de traficantes de droga. E esta história dos paisanas teve um desfecho insólito.

O incidente ocorreu em Detroit e neles estiveram agentes da 11ª. e 12ª. esquadra do estado. Ora, disfarçados, dois “compradores de droga” foram até a uma casa onde se encontravam dois “traficantes de droga”, também estes polícias a tentar desmantelar uma possível operação. O resto é história…

O mais engraçado foi mesmo a proporção que isto tomou, uma vez que existiram buscas a casa e inclusive agressões entre os mesmos, até ao momento em que se aperceberam que eram, de facto, todos polícias. Tudo isto acabou por abrir uma investigação mas na verdade, isto já aconteceu no passado, sendo que nos anos 80, um caso similar levou mesmo à morte de dois agentes da autoridade.

Confere a pequena reportagem que foi feita:

Insólito!