Política britânica pede pena de morte para os bombistas suicidas

Incrível, não é? Uma mulher da política britânica diz mesmo que todo o Reino Unido deve trazer “medidas drásticas” para erradicar o mal que existe nos bombistas suicidades. Janice Atkinson é independente e diz mesmo que a pena de morte deve ser reintroduzida nestes casos.

“É preciso fazer muito para erradicar este mal”, explicou depois de ter existido um bombardeamento que matou 22 pessoas num concerto pop em Manchester há relativamente pouco tempo. “Apesar de ser difícil, há um simples passo que podemos tomar: trazer de volta a pena de morte”.

“Muitos vão dizer que eu estou a dizer que o intuito é matar por vingança ou por ódio. Outros dirão que não são sou humana e que vivemos numa sociedade civilizada. Foi a primeira vez que me levantei perante este assunto. Tirar vidas é errado mas a justiça fica onde?”, explicou Janice.

Ela deixou bem claro que pode existir uma pequena falha com o seu plano: “Há quem vá dizer que a pena de morte é completamente obsoleta porque o bombista em questão quer morrer de qualquer maneira, no entanto”. O problema dela é que supostamente ninguém faz nada em relação a isto e é preciso uma “mudança cirúrgica”.

Quase 60 pessoas estão a receber tratamento por lesões causadas durante o rebentamento na Manchester Arena, quando o bombista suicida Salman Abedi, de 22 anos de idade, detonou um dispositivo mortal. A própria Rainha foi ver essas pessoas ao hospital…

Que ataque…