Político mexicano F*DE-SE à pala da Mia Khalifa

Político mexicano F*DE-SE à pala da Mia Khalifa

 

As notícias falsas são imparáveis. Algumas podem gerar problemas mas outras conseguem ser bastante divertidas. Ainda assim, todas elas ressalvam a necessidade de estar bem informado em todos os aspetos e, neste caso, isso inclui saber quem são as estrelas ou ex-estrelas do cinema para adultos.

Recentemente, circulou uma fotografia de Mia Khalifa, com um texto que assegura que se trata de uma rapariga mexicana que ganhou uma competição de tecnologia na Rússia. Eis a notícia:

A verdade é que muita gente acreditou nisto, pensando mesmo que Mia Khalifa era uma expert em tecnologia. Ora, isto propagou-se ao ponto de Marcelo Ebrard, que já foi chefe de governo da Cidade do México, ter partilhado essa publicação com uma mensagem sentida.

Confere:

As reações não se fizeram esperar e foram tão intensas que Ebrard preferiu eliminar o seu tweet original, tendo posteriormente escrito:

A verdade é que muita, muita gente caiu nesta partida. Não é a primeira vez que se utiliza a imagem de Mia para “trollar” desta maneira. Anteriormente, tinha aparecido uma fotografia sua a dizer que se tratava de uma rapariga espanhola que tinha ganho um prémio de Física e Química.

Claro que mais gente caiu…

Mas outros, sabendo da verdade, seguiram a onda:

O engraçado é que Mia não foi a única visada. Também Sasha Grey já foi “vítima” de uma notícia deste género:

E até este tipo, que decerto é um bom conhecido teu:

Incrível.