Político paquistanês confunde actor porno com um ferido em Caxemira

Como é que Johnny Sins acabou ferido num tiroteio? Bem, na verdade trata-se apenas de uma graciosa confusão de alguém que com toda a certeza não está familiarizada com o herói calvo da Brazzers, tão aclamado pelas redes sociais.

Johnny Sins, como sabemos, já foi estafeta de pizza, médico, astronauta, canalizador, militar e até pastor, enfim, toda uma série de profissões respeitáveis. E talvez devido a toda a sua versatilidade, seria muito fácil que um político o confundisse com a vítima de um protesto na cidade de Caxemira.

Primeiro, um pouco de contexto sobre o que se sabe: atualmente, Cachemira está no meio de uma disputa entre a Índia e o Paquistão, sendo que por lá, têm existido imensos distúrbios entre civis e militares. Nestas disputas, muitas pessoas acabaram por ficar feridas devido a disparos com armas de ar comprimido.

E se por um lado temos esse conflito, por outro temos Abdul Basit, um diplomático retirado da Índia, que pelos vistos não está tanto a par de todas as profissões respeitáveis de Johnny Sins, como podes ver:

“Yousuf De Ananthnag perdeu a visão devido a uma pistola, por favor levantem a sua voz”, pode ler-se no tweet. A verdade é que mais de 24 mil pessoas retweetaram a imagem, sendo que na fotografia vemos Johnny Sins numa cama e uma “médica” a abraçá-lo. O político Basit pensava mesmo que Sins era um homem chamado Yousuf.

O que dizer? Até o próprio ator comentou:

Quase…