in

Político português investigado por não ser corrupto

Incrível. Muitas coisas estão a acontecer pela freguesia de Freixieiro de Soutelo, em Viana do Castelo. Por lá, Varela Brandão anda a ser investigado por toda a gente – até pelas vizinhas mais alcoviteiras. Os motivos é que são estranhos.

De acordo com o que reportam as pessoas de lá, Varela Brandão anda a ser investigado porque desde o início da sua carreira, manteve sempre a coerência e nunca esteve envolvido em burlas, calotes, subornos ou corrupção. Varela sempre foi um homem honesto e isso está a deixar muita gente incomodada, tanto que o assunto chegou às autoridades.

Em alguns “flyers” distribuídos pela freguesia, podemos ler: “BRANDÃO NÃO É ALDRABÃO”, possivelmente uma tentativa por parte da sua família para “limpar o seu nome”.

Realmente, é estranho em Portugal um político ser honesto mas toda a gente que o conhece afirma que ele é uma pessoa incrível. Veremos qual o resultado das investigações.

Grande Brandão!

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.