Pornstars dão dicas de como apimentares a tua vida sexual

Se te queres tornar num mestre do sexo, então devias levar algumas destas dicas a sério. Algumas pornstars bem conhecidas decidiram dar algumas dicas e truques para que possas apimentar a tua vida sexual e o melhor é veres por ti se vale a pena seguir algum destes conselhos ou não.

Confere…

1. “Trata todas as tuas interacções com a outra pessoa antes do sexo como se fossem preliminares. As mensagens, o jantar, as conversas, as bebidas…tudo isso forma uma conexão”, afirmou Tasha Reign.

2. “Já não faço sexo com um tipo normal há tanto tempo que nem sei. Estou a tentar pensar na altura em que conheci o meu marido. Só queria que ele fosse mais rijo e malandro quando começámos a sair. Era só isso, eu pedia-lhe que ele fosse um bocadinho mais espevitado, especialmente porque sentia que ele estava retraído. Depois disso, tudo melhorou”, disse Joanna Angel.

3. “No que toca a posições, é preciso ser criativo. Eu adoro missionário em pé, quer a gravar, quer na minha vida pessoal – quando o meu companheiro me leva para a rua e me dá uma contra a parede… adoro!”, disse Tasha Reign.

4. “Um movimento que aprendi a gravar e que gostava que todos os homens soubessem: contacto visual, e o quão poderoso ele pode ser. Enquanto gravo uma cena, adoro conectar-me com o meu companheiro durante o tempo todo em que estamos juntos. O contacto visual traz uma conexão incrível e como consequência, torna o sexo muito, muito melhor. Dado que não requer nenhum nível de habilidade ou prática, é algo que recomendo a toda a gente” – April Flores.

5. “Relativamente ao sexo anal, normalmente utilizamos lubrificante da marca Eros ou óleo de coco orgânico” – Tasha Reign.