Pornstars dão dicas de como apimentares a tua vida sexual

6. “Fazer sexo em frente às câmaras tornou-me muito boa em sexo a três. Muitos tipos me perguntam se é algo difícil de fazer e a minha primeira dica relativamente a isto é: se o vão fazer, lembrem-se de prestar muita atenção à vossa namorada/mulher durante o sexo. Um novo parceiro/a na equação pode ser uma novidade capaz de nos desconcertar mas lembrem-se com quem é que dormem todas as noites”, disse Aiden Starr.

7. “Pessoalmente gosto do conforto da minha cama mas é sempre excitante fazer sexo fora de portas…é arriscado mas pode recompensar”, disse Tasha Reign.

8. “Certifica-te que vais lá abaixo com a tua companheira e que tratas dela, ela quer vir-se tanto quanto tu. Se por algum motivo acabares muito cedo… volta e trata dela também”, afirmou Tasha Reign.

9. “Quanto tinha 19 anos de idade, um tipo conseguiu-me fazer squirtar pela primeira vez à frente de uma câmara utilizando apenas os seus dedos, e uma mulher conseguiu-me fazer atingir o orgasmo só com a boca. As técnicas de dedos e de cunnilingus são a chave”, afirmou Annie Cruz.

10. “Estejam seguros e testem-se”, completou, por fim, Tasha Reign.