in

Portugal: Televisão Digital Terrestre (TDT) vai ter um canal para adultos

Relaxem, amigos do analógico. A vida acabou de melhorar 200% aqui em Portugal para todas aquelas pessoas que vivem isoladas e que por não quererem, por não saberem ou por não poderem, têm de se restringir à limitada gama de canais oferecidas pela Televisão Digital Terrestre (TDT).

Quem traz esta notícia é o governo, que entendeu por bem que as pessoas que ainda utilizam este tipo de serviço merecem ter fontes de entretenimento diferente das casuais. Assim, a TDT irá ter um canal para adultos que transmitirá conteúdo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A notícia tem sido bem recebida e a promoção deverá começar em breve, sendo que pode começar por ti: sabes aquele teu primo de 11 anos que vive na terrinha e tem a felicidade de não conhecer os youtubers da moda com cabelo arco-íris mas tem a infelicidade de ainda não ter visto um par de mamas em boa resolução? Começa por avisá-lo. E o teu avô, que passa o dia a ver o mesmo episódio dos Jogos sem Fronteira vezes e vezes sem conta por ter opções limitadas? Avisa-o também.

O mundo está a tornar-se num lugar cada vez mais bonito. Ou Portugal, pelo menos…

O que achas da medida?