in

Português inventa preservativos com Aspirina

Sabemos bem que a dor de cabeça mantém-se como uma das principais causas para não praticar o amor. Seja uma desculpa inventada ou não, o típico “hoje não dá, estou com dores de cabeça” é um clichê e bem, foi por isso que o empresário Gustavo Vargas quis terminar com isso.

O homem, que já tem diversos empreendimentos em Vizela e que mantém diversos negócios na área do lazer e entretenimento para adultos, criou recentemente um preservativo com aspirina, que permite que a dor de cabeça passe e cujo intuito principal é colocar de lado o problema da dor de cabeça quando o assunto é sexo.

Apesar de ainda estar numa fase muito introdutória e dos preservativos estarem ainda em fase de protótipo, Gustavo mostra-se bastante confiante: “É algo que vai revolucionar o mundo do sexo como o conhecemos. Para muitos, existem poucas coisas melhores do que fazer amor e com base nisso, é inaceitável que em 2021 a dor de cabeça ainda possa ser um entrave a tal”.

“Com a nossa fórmula revolucionária de látex com aspirina embutida, a dor de cabeça poderá passar em questão de poucos minutos e deixará de ser assunto quando o tópico se trate de fazer amor”, completou.

2021 reserva-nos muitas novidades…