in

Português perde a vida enquanto fazia sexo com uma prostituta

Eis a triste história de um homem que só tinha um objectivo em mente: ir a Badajoz meter gasolina. Só isso, mais nada. Esta é a história de Raúl, que vivia em Alegrete, Portalegre. Com o intuito de ir meter combustível e pagar menos por ele, o homem decidiu ir até Badajoz encher o depósito.

Acontece que esta história teve um volte-face daqueles. Infelizmente, Raúl acabou por falecer e tudo devido a uma prostituta que conhecera na bomba de gasolina em questão. Na fila para pagar pelo seu combustível, deparou-se com uma mulher bastante atraente que rapidamente meteu conversa com ele e o incitou a que “fossem para um local mais confortável”.

Solteiro e vendo-se noutro país, Raúl não pensou muito no assunto, mesmo sabendo que estava perante uma prostituta. Foram até ao motel mais próximo para consumar o ato, isto no carro dele. O que ele não sabia era das segundas intenções dela…

Acontece que em Badajoz, ela tinha muita fama, ao ponto de ser conhecida como “Tina, A Estripadora”. Tina era alta e loira, muito elegante e esteve presa durante quatro anos no passado por ter assassinado um cliente por ter feito sexo com ela estando de meias. Toda a gente naquela região sabe que utilizar meias para fazer sexo com Tina é um erro.

Raúl não sabia. E durante uma sessão de sexo num motel onde ela já é “habitué”, ele esqueceu-se de tirar as meias. Foi hospitalizado depois de ter levado três facadas no abdómen mas não resistiu. Já Tina, continua em fuga…

RIP Raúl.