in

Português usa FaceApp e engana 18 homens no Tinder

A FaceApp voltou, não é verdade? Depois de ter surgido algures há um ano e de terem circulado rumores de que a aplicação roubava as informações dos utilizadores e poderia inclusive utilizar as fotografias para falsificar identidades, eis que as nossas redes sociais nos dias de hoje estão inundadas de matrafonas e gostosões e bem, há quem se esteja a aproveitar disso.

Um homem não estava a ter sucesso no Grindr e como tal, decidiu recorrer à FaceApp para se “transformar” numa mulher de forma a procurar por homens heterossexuais no Tinder, em busca de os converter para “uma noite de magia”. Roldão Meireles, oriundo de Sabrosa, disse que decidiu tomar a decisão num ato de desespero por se sentir sozinho e por ver que a FaceApp tinha voltado a estar na moda.

Assim, fez upload de uma fotografia sua, “transformou-se” em mulher e colocou o resultado no Tinder. O desfecho? Simples, meteu conversa com 18 homens diferentes, teve 6 encontros e espantem-se, chegou a via de factos com 2 homens que estavam “abertos a novas experiências”! O homem explicou: “Foram poucos os que ficaram indignados ou sequer desconfiaram – na realidade, cheguei a vias de facto duas vezes”.

Muito cuidadinho com a FaceApp…