Preservativos XXL retirados do mercado português devido à pouca procura

Preservativos XXL retirados do mercado português devido à pouca procura

Se existia algum tipo de dúvida em relação a este tema, agora já não há margem: raríssimo é o português que possui um mangalho digno de encher um preservativo XXL, tanto que eles acabaram mesmo por ser retirados do mercado português devido à pouca procura.

Depois de várias marcas verem o prejuízo que andavam a ter depois de verem os preservativos XXL a serem tão pouco comprados, eis que eles acabaram mesmo por ser retirados do mercado – afinal, não se vende uma coisa que ninguém quer comprar, correcto?

Um repórter foi para a rua saber a opinião das pessoas em relação a este tópico e várias foram as opiniões. Eis o depoimento de Felício Lima:

“Para ser sincero, eu nem sabia da existência de preservativos XXL. Eu compro sempre os básicos e peço à minha costureira para fazer as bainhas. Sem me querer menosprezar, posso dizer que sou um homem modesto no que toca ao falo”.

Mas claro que existe quem esteja contra esta medida tomada recentemente. Eis o caso de Jordão Nataniel, que deu o seu ponto de vista:

“E agora, como vou fazer? Vão obrigar-me a comprar preservativos online? Eu sei que o típico português tem a verga pequenina mas aqui o Jordão conseguia usufruir dos XXL. Estou muito desiludido…”

E tu, o que achas da atitude que foi tomada?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.