Professor com cara de bebé é constantemente confundido com um aluno

Um professor nas Filipinas está a tornar-se viral pelo seu aspecto. É que apesar de ser licenciado e de ter 22 anos de idade, ele é constantemente confundido com os alunos da escola onde trabalha, muito devido a sua cara de bebé.

Ian Francis Manga é professor em San Jose Del Monte, nas Filipinas, e dá aulas à primeira e à segunda classe, mas a verdade é que ele parece realmente mais novo. O melhor é veres uma fotografia…

O próprio Manga também tem noção de que é visivelmente mais baixo do que as outras pessoas da sua idade mas nem é tanto por isso que as pessoas pegam: é que ele tem realmente cara de bebé, o que o faz parecer mais novo do que um adolescente, mesmo que ele tenha 22 anos de idade.

A verdade é que ele diz que nunca teve problemas devido à sua aparência: “Nunca fui vítima de bullying porque sempre fui amigável. Fazia amizades na escola muito facilmente e por isso, as únicas pessoas que gozavam comigo eram as que não me conheciam, mas sempre lidei muito bem com isso e aprendi a ignorar”.

O que dizer?