Professor de escola católica esquece-se de desligar a câmara depois de aula e é apanhado a beijar as mamas da mulher

Um professor de uma escola católica em Palmira, na Colômbia, tornou-se viral recentemente depois de se ter esquecido de sair de uma aula realizada por Zoom com alunos adolescentes e de se ter aninhado confortavelmente nas mamas da sua esposa.

Ruben Dario Parras não percebeu que estava a ser filmado ao levantar a blusa da mulher. O professor de Física surgiu de seguida a beijar a sua mama esquerda enquanto o momento era transmitido a todos na chamada.

O professor foi forçado a desculpar-se após inadvertidamente ter partilhado o momento com a turma, em que os alunos têm idades compreendidas entre os 16 e 17 anos, de acordo com o Daily Mail.

Uma das alunas da escola católica Educación Educativa San Vicente de Paul, em Palmira, Colômbia, pôde ser ouvida a rir-se enquanto assistia à cena íntima, num vídeo que correu as redes sociais.

“Claro que foi um erro meu, pois não percebi que a câmara ainda estava ligada no final da aula. Em nenhum momento eu fiz isso deliberadamente. Foi acidental. E quero pedir desculpa pela ofensa”, disse o professor.