in

Professor de ioga hospitalizado depois de ter tentado ch*par o próprio pénis

Um professor de ioga oriundo da Califórnia acabou por ir parar ao hospital depois de ter tentado realizar um auto-fellatio, sendo que os médicos tiveram mesmo de remover o seu pénis de dentro da sua garganta.

Marvin Lewinski tem 39 anos de idade e estava a praticar uma forma de ioga tântrico do Tibete quando o incidente aconteceu, sendo que acabou por conseguir contactar o 112 ainda antes de perder a consciência…

Lewinski, instrutor de ioga especializado em ensinar Karmamudrā, uma técnica budista de prática sexual, disse que devia ter sido mais prudente naquilo que estava a fazer: “Se eu tivesse utilizado lubrificante, nada disto teria acontecido. Normalmente não fico com ele preso na garganta como fiquei”, disse.

Ele admitiu que mesmo com todos os seus 12 anos de experiência em técnicas de Karmamudrā, não devia mesmo ter tentado fazer um auto-broch3 daquela maneira: “Estas técnicas são extremamente avançadas e não devem ser praticadas quando estão sozinhos. Tenham sempre um amigo por perto”, aconselhou.

Apesar de o sexo tântrico ser usualmente praticado com um companheiro, Lewinski afirma que as suas técnicas superiores envolvem “seres espirituais muito evoluídos”. Surreal.

FONTE: World News