in

Professora com 200 kg suspensa por se ter sentado na cabeça de um aluno e ter-lhe peidado na boca

Uma professora oriunda do Iowa, que dava aulas na escola básica de Kensington, foi suspensa de exercer as suas funções depois de alegadamente se ter sentado na cabeça de um estudante, tendo dado um peido de seguida para a sua boca, deixando-o com falta de ar.

Ann Margaret DeVille, de 34 anos de idade, queria dar uma lição ao estudante depois de ele a ter chamado de “badocha de m*rda”.

A mãe do aluno explica que ela o atirou par ao chão, tendo sentado de seguida o rabo na cara dele, tendo largado a seguir um peido gigante em frente de todos os colegas de turma. O rapaz tem apenas 11 anos de idade e a mãe ficou chocada com a situação.

De acordo com a mãe do jovem, a parte mais ofensiva de tudo foi o facto de a professora, no momento em que fez aquilo, não estar de cuecas:

“O meu filho disse-me que lhe viu a vagina e a cavidade anal, tendo-me descrito tudo ao pormenor. Basicamente, a primeira experiência sexual do meu filho, no 6º. ano de escolaridade, foi a de ter uma professora a peidar-se para a boca dele”, disse a mãe, visivelmente irritada.

“Ele diz que ainda consegue sentir o sabor a ânus nos seus lábios”, completou a mãe.

A professora já foi acusada de atitude pouco profissional e a escola suspendeu-a por duas semanas.

FONTE: World News