Professora casada forçava alunos a fazerem s*xo com ela em troca de boas notas

Se há alguma coisa que as últimas semanas nos têm ensinado, é que os abusos sexuais existem em abundância no mundo em que vivemos – quer reparemos nisso, quer não.

Para além disso, muitas vezes os abusadores são aqueles que se encontram em posição de poder, sendo que ultimamente algumas estrelas de Hollywood, conhecidas de todos, têm dado muito que falar por isso mesmo.

Agora, uma professora colombiana também está nas bocas do mundo, depois de supostamente ter forçado alguns alunos seus – menores de idade – a fazer sexo com ela em troca de boas notas. A professora, chamada Yokasta, já foi reportada às autoridades e alega-se que ela ameaçava chumbar os alunos se eles não colaborassem com ela…

A professora de 40 anos de idade pedia o número dos estudantes para “os ajudar a estudar” mas depois mandava nudes aos alunos via Whatsapp. Depois de ter sido presa, uma das suas vítimas publicou algumas das imagens na internet.

Acredita-se que Yokasta falou com mais de 40 jovens, sendo que convidou muitos deles até ao apartamento dela, onde ordenava que eles fizessem sexo com ela, caso contrário chumbava-os.

Só se veio a descobrir o que a professora andava a fazer quando o pai de uma das vítimas reparou em algumas fotografias mais ousadas dela no telemóvel do filho. Entre imensas fotos, estavam algumas dela em roupa interior, em bikini e em posições sugestivas a nível sexual…

Ela manipulava os alunos e utilizava as fotografias como um auxiliar. Como resultado do comportamento, a professora pode ficar cerca de 40 anos atrás das grades. Para além de tudo, era casada e o seu marido deixou-a, sendo que eles se divorciaram depois do que se veio a descobrir.

O que se passa com as professoras hoje em dia?

Vê as fotos na página seguinte…