Professora condenada a 6 anos de prisão por ter feito sexo com aluno de 15 anos

A professora Kandice Barber, de 35 anos de idade, foi condenada a seis anos e dois meses de prisão por ter feito sexo com um aluno de 15 anos.

Kandice, que é casada e tem três filhos, foi julgada no tribunal de Amersham, em Inglaterra. Ela admitiu tudo o que fez e explicou que manteve relações sexuais com o adolescente num campo, de acordo com o que reportou o Sun.

A professora chegou a ser presa em março do ano passado, mas respondia ao processo em liberdade: “Você aproveitou-se de uma criança que estava ao seu cuidado e usou-a para a sua própria satisfação sexual”, disse a juíza à frente do caso.

Os jurados ouviram como a professora começou a enviar mensagens para o aluno em 2018, após ter anotado o seu número de telefone num evento de entrega de prémios desportivos na escola. A conversa logo ganhou cunho sexual e Kandice levou de carro o menor para um campo, numa área isolada.

A professora continuou a enviar mensagens de texto picantes para o aluno, mesmo durante as aulas. O caso foi descoberto após o aluno ter mostrado a um colega fotografias em que Kandice aparecia semi-nua.

O abuso chegou eventualmente à direção do colégio.

Na tentativa de evitar problemas com a Justiça, Kandice ameaçou fisicamente o aluno e chegou a acusá-lo de violação.

O que dizer?