in

Professora do 2º. ano é presa depois de se ter m*sturbado à frente dos alunos

A professora Amelia Ressler, de 30 anos de idade, foi presa na última sexta-feira depois de se ter filmado a masturbar-se à frente de alunos do segundo ano do ensino básico numa escola em Carrollton, Georgia (Estados Unidos).

De acordo com a polícia local, Amelia “envolveu-se em atos imorais e indecentes diante de alunos”.

“Ela estava a masturbar-se numa sala cheia de crianças”, disse a porta-voz das autoridades locais, Ashley Hulsey, à WAGA.

A polícia entrou no caso após um morador da região ter assistido a um vídeo em que Amelia aparecia a tocar nas suas partes íntimas e denunciá-la. As imagens acabaram depois por ir parar a uma rede social.

A professora recebeu 19 acusações de abuso sexual infantil – uma para cada alunos presente na sala de aula. Todos os alunos presentes vão testemunhar no caso. Dependendo dos relatos, a professora pode ter que responder a outros crimes.

“A angústia mental que isto está a causar a estas crianças e ao seus pais foi a nossa motivação para trabalhar neste caso, resolvê-lo rapidamente, e colocá-la na prisão o mais brevemente possível”, finalizou Ashley.

Sinistro.