Professora é despedida depois de fotografia sua em topless ter ido parar às mãos de um aluno

Uma professora do ensino básico que dava aulas em Long Island, Nova Iorque, foi despedida depois de um estudante ter conseguido acesso a uma fotografia sua em topless. Lauren Miranda, de 25 anos de idade, dava aulas de Matemática e tirou a selfie em questão há alguns anos, tendo-a enviado para o seu então namorado, que trabalhava como professor numa outra escola da região.

Acontece que sem que alguém percebesse bem como, um aluno seu conseguiu obter a fotografia em janeiro e como qualquer aluno, decidiu partilhá-la para o mundo ver. Assim que a direção da escola descobriu, suspendeu-a durante três meses e recentemente decidiram despedi-la…

A professora em questão diz não saber como é que o estudante se apoderou da fotografia mas quer levar o assunto para tribunal. Eis alguns comentários do advogado de Miranda, em conversa com a New York Post: “Há muito tempo, ela enviou selfies mais reveladoras para o seu então namorado, e nunca a mais ninguém. Por meios desconhecidos, um estudante obteve essas imagens. A escola tomou posse do assunto, escorraçou-a e despediu-a porque o seu peito estava à vista”.

Em tribunal, o maior argumento da professora vai de encontro à discriminação de género, sendo que ela e o seu advogado alegam que caso o assunto se tivesse passado com um professor do sexo masculino, as coisas não teriam sido resolvidas desta maneira.

As pessoas também opinaram…

https://twitter.com/TeenSuccubus/status/1113048379108589569

O que dizer do assunto?