Professora está a ser julgada após ter feito sexo com 3 dos seus alunos!

Uma professora americana está agora a ser julgada em tribunal após ter feito sexo com três dos seus alunos: um com 16 anos de idade e os outros dois com 17.

Erin McAuliffe, da Rocky Mount Prepatory, foi mesmo presa por suspeitas de ter mantido relações sexuais com três estudantes do sexo masculino. A polícia foi chamada após alguém ter acusado anonimamente a professora.

A escola em questão tem cerca de 1300 alunos, desde o jardim de infância até ao 12º. ano. Erin tem 25 anos de idade.

Ela esteve presa na Carteret County Jail sob uma fiança de 20 mil dólares, sendo que a sua primeira primeira audiência em tribunal será ainda durante o mês de junho.

A polícia afirma que todos os encontros sexuais da professora com os alunos tiveram lugar fora da escola. Ela foi despedida no dia 4 de meio.

De acordo com o seu perfil de LinkedIn, McAuliffe estudou na Methodist University em 2014, sendo que tem um bacharelato em Matemática. Juntou-se à escola enquanto professora em agosto de 2016 e é solteira.

De acordo com robertslawteam.com, fazer sexo com um menor de idade na Carolina do Norte pode originar uma sentença de 51-64 meses de prisão, isto se for a primeira ofensa.

A professora era conhecida pelas selfies “sedutoras” que partilhava na sua página de Facebook.

Este tipo de situação parece ser cada vez mais recorrente…