Professora leva aluno para um Motel para lhe dar uma aula muito especial….

A professora de inglês Yaira Cotto Flores, de 26 anos, provocou um escândalo na cidade de San Lorenbzo, em Porto Rico. Yaira foi detida, acusada de fazer sexo com um de seus alunos, de 14 anos — o que é considerado crime de violação no país, mesmo que o sexo tenha sido consensual.

A professora levou o estudante para um motel da cidade, e acabou denunciada à polícia. De acordo com o aluno, que ganhou, após a ida ao motel, um presente da “tia” — um creme contra o acne —, e ela até o ensinou a meter um preservativo, entre outras coisas na cama. Yaira conheceu o jovem no início do ano lectivo na escola pública onde lecionava. Ela disse ao jovem que estaria de folga e avisou que o aluno podia faltar às aulas sem qualquer advertência.

A professora combinou encontrar-se com o jovem e levou-o a almoçar a um restaurante e seguiram depois para um motel, onde consumaram o acto. O jovem, em declarações à polícia, afirmou que o sexo foi consensual e também indicou ter sido a sua primeira relação sexual. Ele acabou por contar a aventura aos amigos e chegou também aos ouvidos dos pais, que não gostaram da história e, no dia 16 de março, denunciaram a professora à polícia.