in

Professora é presa depois de ter engravidado de aluno com 11 anos de idade

Uma professora do ensino básico foi presa depois de se ter descoberto esta semana que ela tinha engravidado de um dos seus alunos com 11 anos de idade.

Os membros da família do jovem começaram a criar suspeitas depois de ele ter começado a gabar-se no Facebook acerca de uma das suas “bitches” ter dado à luz recentemente. Para além disso, ele também escreveu no Facebook que de todas as suas namoradas, aquela era a mais “nasty”, descrevendo o quão ela gostava “de levar com ela por trás”…

Annabelle Andrews, a professora em questão, já quase que tinha perdido o seu emprego no ano passado depois de ter partilhado “fotografias inapropriadas” suas nas redes sociais, de acordo com o que foi reportado.

Andrews também admitiu não ter a certeza se, de facto, o jovem de 11 anos de idade era o pai da criança, depois de ter afirmado às autoridades que participou num “gangbang” há alguns meses.

“Aparentemente, ela esteve várias vezes envolvida sexualmente com o jovem em questão, bem como com todos os seus outros 9 amigos, e sempre sem protecção. Assim, a identidade do pai ainda não está confirmada”, foi o que reportou o departamento policial.

Já 15 famílias diferentes foram abordadas pela polícia de Houston para confirmar pela análise de ADN a verdadeira identidade do pai da criança. Obviamente que a professora foi detida e será julgada em tribunal, sendo que poderá enfrentar a pena máxima de 1,065 anos de prisão se for considerada culpada.

FONTE: World News