in

Professora sob o efeito de metanfetaminas faz strip na sala de aula e morde dois alunos

Uma professora de uma escola primária foi presa devido a uma “bad trip” sob o efeito de metanfetaminas ter feito com que fizesse um strip em plena sala de aula para todos os alunos e, como se isso não bastasse, ainda conseguiu morder dois deles de forma muito violenta.

Laura James, de 37 anos, “estava visivelmente intoxicada e a comportar-se de forma errática”, de acordo com o que reportou o departamento policial de Olympia. As crianças que estavam na sala explicam que ela estava a falar muito alto e que não se percebia bem aquilo que elas diziam.

Uma delas explicou: “Ela começou a despir-se e a mandar as roupas para cima de nós. Depois, mordeu alguns dos nossos colegas e eles ficaram a chorar com dores”. Quem interveio foi a professora que estava na sala ao lado, que fez também questão de chamar a polícia.

Laura James foi agora acusada de 23 crimes e se for considerada culpada de todos eles, poderá enfrentar uma pena máxima de 65 anos de prisão, bem como uma multa no valor de 85 mil dólares.

Os seus advogados dizem que ela “não é culpada”, uma vez que tem problemas mentais e não se pode responsabilizar pelas suas ações. O julgamento será em janeiro.

Que trauma que deve ter sido para as crianças…

FONTE: World News