Proprietário de um Renault tenta transformar o seu carro num Mercedes

Foi em Manchester, Inglaterra, que este veículo em específico deu muito que falar, especialmente quando toda a situação envolvente acabou por ir parar às redes sociais. Acontece que este carro estava estacionado no parque de estacionamento de um supermercado e as pessoas já o estão a apelidar de “Frankenstein”.

O motivo? Bem, acontece que sendo este carro um Renault Megane, o seu dono claramente que colocou a imaginação à prova para o transformar num Mercedes. A dianteira deste Renault, do ano de 2008, foi toda transformada para que se parecesse com um Mercedes…

O que dizer desta modificação? O assunto só deu que falar porque o carro estava estacionado de forma irregular, ocupando dois lugares reservados a deficientes motores. Foi Rob Farrell que acabou por publicar fotografias deste carro “híbrido” no Facebook.

A partir daí, a internet fez o seu trabalho. Não se sabe, no entanto, qual foi a intenção do dono ao tentar “replicar” um Mercedes com a sua viatura. O caso gerou algumas piadas nas redes sociais, com alguns a dizerem que se trata de um carro com crise de identidade. Outros comentaram que se tratava de um lançamento em parceria das duas montadoras: a Mercgane.

O que achas?