in

Proprietários de viaturas Renault têm os maiores pénis, afirma estudo

Dizem que os homens não se medem aos palmos mas se calhar medem-se às marcas, mais propriamente as marcas do carro. Se calhar eles vão começar a deixar de ser julgados pelo preço do carro e começarão somente a ser julgados pela marca do mesmo.

Um estudo recente realizado numa conceituada Universidade quis tentar encontrar uma relação entre o tamanho do pénis dos homens e a marca da viatura que eles conduzem. Assim, foram inquiridos cerca de 1200 homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 52 anos de idade, para tentar chegar a alguma conclusão.

Os resultados acabaram por se revelar esclarecedores: os proprietários de viaturas Renault, em média, eram aqueles que, de entre os 1200 homens, apresentavam um maior tamanho de pénis, cerca de aproximadamente 2,5 centímetros acima da média do país.

Logo a seguir encontravam-se os proprietários de viaturas da marca Volkswagen e Mercedes. Curiosamente, aqueles que apresentaram um pénis de tamanho inferior à média eram aqueles que mais conduziam carros da marca Mini, Smart e Fiat. O Pegueot 206 também foi um caso muito peculiar, sendo que quase todos os que o conduziam tinham o pénis com tamanho abaixo da média para o país em questão.

Vale o que vale.