in

Prostituta foge ao descobrir que o cliente era o seu pai

Foi em Santa Catarina, no Brasil, que esta mulher queria ganhar uns trocos extra e para isso resolveu entrar no duro mundo da prostituição.

Para conseguir clientes, a jovem optou por colocar um anúncio num jornal local. Utilizou um nome e um telefone diferente daquele que usava no seu dia a dia e com isso logo veio a sua primeira ligação do seu primeiro cliente. Essa ligação ocorreu justamente no horário em que o seu pai estava a trabalhar, o que fez logo com que ela fosse ao encontro dele.

O encontro foi marcado num local não revelado e o cliente exigiu que a mulher chegasse ao ponto de encontro semi-nua. O que ela não esperava era que o seu primeiro cliente era justamente…O SEU PAI!

Ao ligar para o número que viu no jornal, ele também não se soube que aquela mulher ia acabar por mostrar ser a sua filha, naturalmente. Quando viu que era a própria filha, correu atrás dela com uma barra de ferro na mão, completamente fora de si!

Mais tarde, ela contou numa entrevista que estava bem e queixou-se pelo facto de se considerar tão azarada. Adiantou também que nunca mais vai colocar anúncios nos jornais e que quer evitar vergonhas como aquela que passou com o seu próprio pai!