Prostituta rosnou que nem um animal e tentou comer o pénis e testículos do seu date depois de jantar romântico

De acordo com o que reportaram as autoridades de Orlando, Florida, Priscilla Vaughn estava intoxicada com uma mistura de ecstasy, marijuana e álcool quando decidiu atacar o seu date num quarto de hotel. Consta-se que a mulher, que trabalha como prostituta, começou a rosnar que nem um animal e a certo ponto, tentou mesmo comer o pénis e os testículos do homem com quem estava, depois de terem tido um jantar romântico.

Priscilla, de 29 anos de idade, foi posteriormente acusada de tentativa de homicídio, e consta-se que mordeu os testículos do homem com tanta força que ele precisou mesmo de intervenção cirúrgica. Ambos tinham-se conhecido através do website BackPage.com e foram jantar fora a um Applebees. Quando voltaram, consta-se que Vaughn começou a rosnar como um animal antes de o atacar…

Para além disso, tentou mesmo arrancar-lhe os olhos e partiu-lhe o telemóvel para que ele não pudesse pedir ajuda. Eventualmente, outros hóspedes do hotel chamaram o 112 depois de ouvirem gritos do quarto e ela acabou por ser detida.

Fonte: Mirror