Pub oferece cerveja aos clientes habituais durante o período de quarentena

Um pub em Glasgow está a oferecer cerveja aos seus clientes habituais para lhes provar que estão a sentir a sua falta durante este período onde todos temos de permanecer isolados em casa devido à pandemia do coronavírus.

Os donos do The Bay Horse quiseram fazer o bem e meter um sorriso na cara das pessoas e para tal, decidiram andar pelo bairro a distribuir cerveja aos seus clientes regulares, sempre com atenção às medidas de distanciamento social impostas pelo governo…

Eles têm garantido que não há contacto físico durante a entrega das cervejas e têm deixado as mesmas a uma distância de segurança das pessoas. Para além disso, aquando da entrega, os donos do pub utilizam máscaras e luvas para garantir que o vírus não se propaga e que toda a gente está segura. Para esta distribuição, os clientes habituais receberam uma mensagem do pub no Facebook com os detalhes.

Depois das primeiras entregas, o staff partilhou algumas fotografias de clientes com um sorriso na cara e bem, os motivos percebem-se…

Belo gesto!