Pug caga nos pertences favoritos da sua dona quando se sente injustiçado

É justo dizer que Frank, este simpático pug, acredita que a vingança é um prato que se serve…castanho. Holly Munoz, oriunda do Kentucky, diz que o seu pug de 7 anos de idade está completamente domesticado mas no entanto, quando se sente injustiçado, vinga-se ao fazer cocó em cima das coisas dela.

A mulher de 40 anos de idade explica que Frank tem como hábito vingar-se, especialmente quando ela vai de férias e ele vê-se obrigado a ficar com um “dogsitter”. Holly conta que Frank já lhe deixou “presentes” mais de 15 vezes, tendo já feito cocó dentro dos seus ténis e até dentro das suas malas de maquilhagem…

A mãe de dois filhos explicou: “Diz qualquer coisa e o Frank já fez cocó em cima disso. Ele tem uma mira incrível. E definitivamente faz aquilo de propósito, porque quer assegurar-se de que eu sei que ele está zangado. Uma vez, cheguei de uma viagem e ele tinha feito cocó em cima dos meus pacotes de bolachas e do meu saco da maquilhagem. Se formos de férias, é certo que ele vai fazer cocó em cima de alguma coisa”.

“O meu filho Oliver é a pessoa favorita dele e eles até dormem juntos. Então, quando um dia o Oliver foi dormir a casa de um amigo, o Frank ficou tão irritado que fez cocó dentro dos meus ténis”, concluiu.

Eis um cão com uma personalidade muito vincada.