Quando pensas que já viste de tudo eis que aparece um concurso para eleger a Miss COVID-19

O ser humano tem uma particularidade: conseguem fazer a festa com tudo. E quando dizemos “tudo”, estamos mesmo a falar de tudo o que é possível. Qualquer coisa pode ser motivo para celebrar e agora, tivemos mais uma prova disso. Num município em Guatemala, foi organizado um concurso de beleza para eleger, imagine-se, a Miss COVID-19…

A 150 quilómetros da capital de Guatemala, no município de Santa Catarina Mita Jutiapa, foi realizado um concurso de beleza realmente diferente do comum, onde apareceram três mulheres candidatas ao título de Miss COVID-19. Um homem que falava pelo microfone fez a apresentação das participantes.

A verdade é que devido à pandemia, este tipo de eventos está proibido no país inteiro, e ainda que se tivesse tratado de um momento de diversão sem grandes ajuntamentos, as participantes não estavam de máscara, uma vez que não podiam fazê-lo de forma a mostrarem todo o esplendor da sua beleza.

Eis o momento:

https://twitter.com/Armandoroldan/status/1274730525958307841/

Neste caso, muita criatividade foi utilizada para passar um bom momento, uma vez que como um pouco pelo mundo todo, o coronavirus fez encerrar uma série de negócios na Guatemala. Uma coisa é certa: a vencedora nunca se vai esquecer de que foi eleita Miss COVID-10.

O que dizer?