Quem é o mais estúpido aqui? A tua escolha pode dizer muito acerca da tua personalidade

Esta semana, as redes sociais ficaram agitadas e gerou-se um grande debate com esta simples fotografia. Basicamente, o objetivo da fotografia é dizermos, entre os quatro indivíduos presentes na fotografia, sendo que estão todos a fazer asneira, qual deles está a ser o mais estúpido.

Por mais estranho que possa fazer, toda a gente tem uma opinião diferente. Agora tenta tu: qual destes quatro está a ser o mais estúpido? A tua escolha pode dizer muito acerca da tua personalidade…

Se escolheres o número 1…
Infelizmente, és uma pessoa que desiste com alguma facilidade. Achas que não vais conseguir mudar nada de qualquer maneira por isso aceitas as condições a que estás sujeito e “vais com a maré”. Nunca discutes e geralmente preferes ter uma postura mais quieta e pacífica, para além de seres uma pessoa muito honesta.

Se escolheres o número 2…
És o tipo de pessoa impulsiva que acaba sempre por tomar decisões precipitadas. Por não te teres dado tempo suficiente para analisar a situação, acabaste por cometer erros que talvez pudesses ter evitado. Muitas pessoas podem mesmo achar-te teimoso.

Se escolheres o número 3…
És uma pessoa impulsiva que vai sempre até ao fim das coisas. Nunca desistes e tens o hábito de lutar sempre pelos teus direitos até ao último momento. Podes tornar-te num excelente homem de negócios, já que ser estratega é quase um hobby para ti. Nesta área, é possível que tenhas sucesso.

Se escolheres o número 4…
És um/a verdadeiro rebelde! Por vezes estás disposto a lutar, muitas vezes contra ti próprio, só para tentares provar algo. Todos estes “jogos” fazem com que por vezes possas parar de ser racional. É justo dizer que nasceste um revolucionário.

Qual escolheste?