Racista fica K.O com um murro depois de se ter insurgido contra passageiros negros no metro

Um homem levou um sopapo no metro em Londres depois de se ter insurgido com comentários racistas para alguns passageiros negros que estavam na sua carruagem.

O incidente ocorreu no dia 15 de agosto e foi captado em vídeo por alguém que ia naquela carruagem. No vídeo, o homem diz a um grupo de homens negros algo como “esta é a minha casa, voltem para a vossa terra”, repetindo várias vezes a lengalenga e dizendo que hoje em dia, “é popular ser racista”.

Apesar de muitos passageiros o terem avisado, um homem não teve paciência e desferiu-lhe um soco que o deixou verdadeiramente K.O.

Confere:

Dois passageiros foram depois vistos a ajudar o homem, que ficou inconsciente no chão. Em plano de fundo, é possível ouvir repetidamente pessoas a chamar o homem de “atrasado mental” enquanto que outras pessoas riam, dizendo que o soco foi merecido.

As pessoas nas redes sociais comentaram o vídeo, dizendo que o homem mereceu o que lhe aconteceu. Outros, no entanto, temeram pela saúde mental do homem, dizendo que ele não devia estar bem nesse sentido.

Que situação…