Rapaz de 16 anos que perdeu a virgindade na “Sex Island” diz querer casar com prostituta

Um adolescente perdeu a sua virgindade depois de ter ganho um bilhete para a famosa “Sex Island” e decidiu falar abertamente sobre a sua experiência, tendo mesmo revelado que quer casar com uma das prostitutas, mais especificamente aquela que lhe tirou a virgindade.

Brian, de 16 anos, ganhou o “golden ticket” para a ilha depois de ter utilizado o cartão de crédito do pai para entrar na competição. Apesar de a sua mãe não ter gostado muito, o seu pai fez uma pesquisa sobre esta ilha e decidiu dar permissão ao filho para ir.

Brian explicou: “Depois de ver vídeos da Sex Island, só queria estar lá mas nunca imaginei que conseguisse, sinceramente. Utilizei o cartão de crédito do meu pai sem lhe dizer e quando lhes contei, eles ficaram muito chateados.

Depois, o meu pai fez uma pesquisa sobre a ilha em questão e também gostou do que viu. Ele decidiu que eu podia ir e assinou um termo de responsabilidade porque eu não sou adulto”.

Agora que voltou da bela da festa, onde afirma ter feito sexo, ter tomado drogas e ter bebido álcool pela primeira vez, ele parece diferente: até quer casar…

O jovem de 16 anos diz ter-se apaixonado por uma das mulheres que conheceu na ilha e diz que quer casar com ela:

“Foi incrível, tão incrível que só me apetece chorar sempre que penso nisso. Fiz sexo pela primeira vez, bebi álcool pela primeira vez e consumi drogas pela primeira vez.

Ao início estava nervoso mas depois os outros homens fizeram tudo para me ajudar a relaxar. Tornaram-se família para mim, a sério. Todos os hóspedes podiam escolher 2 raparigas com quem passar os dias e uma das que eu escolhi chamava-se Andrea, e eu apaixonei-me. Quero que ela seja minha namorada, ela trata-me tão bem…”

Brian diz mesmo ter ficado com o seu contacto e espera que ela o vá visitar brevemente aos Estados Unidos da América. O primeiro amor nunca se esquece.