Rapper causa polémica ao exigir que a sua filha comprove que é virgem todos os anos

O rapper americano T.I. está a provocar muita indignação nas redes sociais ao revelar que exige que a sua filha de 18 anos faça “exames de virgindade” anuais no ginecologista. O músico contou ao podcast Ladies Like Us a forma como costuma acompanhar a filha, Deyjah Harris, ao consultório médico após cada aniversário para “verificar o seu hímen”.

“Normalmente, no dia seguinte à festa de aniversário dela, enquanto ela verifica os seus presentes, eu coloco um bilhete na porta do quarto dela: Ginecologista. Amanhã. 9h30m”, disse T.I. cujo nome verdadeiro é Clifford Harris, para as apresentadoras…

De acordo com o rapper, que já venceu um Grammy, estas consultas começaram após o aniversário de 16 anos de Deyjah, e a sua filha teve mesmo de assinar uma declaração a dar permissão ao médico para partilhar os resultados com o pai. Nas redes sociais, o artista foi chamado de abusivo, machista e controlador.

No ano passado, o rapper também foi fortemente criticado nas redes sociais depois de ter surgido a utilizar uma modelo parecida com Melania Trump, a primeira-dama dos EUA, na gravação de um videoclip sensual num local parecido com o Salão Oval da Casa Branca…

O que dizer?