Recluso partilha fotografias das suas refeições na prisão e diz que preferia passar fome

Foi no Reino Unido que um recluso decidiu começar a fotografar as refeições que lhe são constantemente servidas na prisão, tendo decidido posteriormente enviar as mesmas fotografias para os jornais. De acordo com ele, a comida servida no estabelecimento é “pior do que comida de cão”.

O homem, cuja identidade permanece anónima, está preso na HM Prison Risley, em Warrington, e decidiu enviar uma série de fotografias ao Manchester Evening News com muitas das refeições que lhe são servidas, incluindo ‘fish and chips’, pizza e bem, alguns pratos nem dão bem para perceber, sinceramente…

Ele disse ao jornal em questão que preferia passar fome do que comer aquilo e se formos sinceros, os pratos em questão não têm, definitivamente, bom aspecto. Aquelas batatas fritas são medonhas.

O melhor é veres por ti:

As fotografias chegaram ao ministro da Justiça e da parte do governo, ouviu-se que todas as refeições oferecidas nas prisões do Reino Unido seguem “padrões nutricionais”, sendo que para além disso, explicou-se que “todos os reclusos têm direito a fruta e vegetais como parte de três refeições diárias, que vão de acordo com os padrões nutricionais da Food Standards Agency e do Departamento de Saúde”.

Para além disso, disseram estar a investigar o caso em questão, uma vez que qualquer recluso que seja apanhado a utilizar um telemóvel pode passar ainda mais tempo atrás das grades…

Ew.