Restaurante cria e serve os “cereais de sushi”, comidos com leite

Um restaurante asiático de fusão em Mount Dora, na Florida, criou um “prato” bizarro que tem dado muito que falar na internet. Eles decidiram criar e servir “cereais de sushi”, que não é mais do que sushi numa tigela… com uma espécie de leite.

Confere:

O prato consiste em vários rolls de sushi colocados numa tigela e depois, o restaurante adiciona-lhes a sua própria versão de “leite” à mistura. Consta-se que o molho não é leite e sim um molho especial criado por eles. O Wave Asian Bistro and Sushi é famoso pela sua cozinha de fusão, combinando comida asiática com outras, sendo que também vendem cachorros de sushi, tacos de sushi e até pizza de sushi.

No ano passado, o chef e dono do restaurante Jonathan McKinney mostrou como é criado um desses pratos de fusão, neste caso o Sushi Crunchy Wreap, que é feito de arroz, queijo creme, caranguejo, atum picante, abacate e pepinos. O chef trabalha com sushi desde os 8 anos de idade e em 2017, revelou numa entrevista que aprendeu todas as suas técnicas com o seu pai.

Eis o vídeo do behind-the-scenes:

Comias?