Restaurante implementa cabines particulares para prevenir o contágio do coronavírus

A vida depois do coronavírus não voltará a ser a mesma, já não restam dúvidas quanto a isso. Vamos ter de aceitar a nova normalidade que temos, agora que grande parte dos países começaram a levantar as regras de confinamento impostas anteriormente para achatar a curva.

E agora, é hora de olhar para Amesterdão: parece que por lá, um restaurante vai implementar um sistema de cabines particulares de forma a evitar que os clientes se sentem todos perto uns dos outros e assim, prevenir o contágio da COVID-19. Confiram…

É consensual entre os donos de restaurantes que a COVID-19 afectou muito os seus negócios e assim, é normal que muitos queiram começar a abrir mal o período de quarentena seja levantado a 100% e para tal, é necessário garantir quer a própria segurança, quer a dos clientes.

Estas cabines contam com um bom distanciamento entre elas, são espaçosas no seu interior e não parecem intrometer com a comodidade dos clientes. De relembrar que para este tipo de estabelecimento abrir, é provável que o número de clientes máximo venha a ser reduzido bastante, para que possa existir uma distância segura entre todos.

O que dizer destas novas medidas para esta “nova normalidade”?