in

Restos da Arca de Noé encontrados ao largo da Costa da Caparica

Incrível. Se existiam dúvidas quando à história da Arca de Noé, estas acabaram de ser dissipadas. Um casal oriundo de Baião, que se encontrava a passar férias na margem sul, diz ter encontrado restos da Arca de Noé na Praia da Riviera, na Costa da Caparica.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Sandra Gama, de 47 anos de idade, explicou à imprensa local:

“Estava a nadar com o meu marido na água quando encontrei pedaços de madeira a flutuar. Até aqui tudo bem, mas quando olhei mais atentamente, vi que todas tinham lá escrito #NOÉ com tinta permanente. Claramente que só podiam ser restos da famosa Arca”.

O seu marido, Julinho Gama, também teve uma palavra a dizer:

“É incrível percebermos como as hashtags já são utilizadas há tantos e tantos anos. E graças a elas, conseguimos encontrar aqui algo histórico. Para além disso, estavam muitas gaivotas a pairar perto da madeira, o que é um sinal de que estas estavam atraídas por tudo o que aquilo significava. Nada é por acaso nesta vida”.

Das duas uma, ou fumaram demasiado do que não deviam fumar, ou o resto da Arca de Noé veio mesmo parar aqui perto. Qual a tua opinião?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.