Ricky Gervais critica os famosos que se queixam da quarentena diretamente das suas mansões de luxo

A quarentena tem sido dura para todos mas é simples de perceber que é mais fácil passar por um período de isolamento numa mansão de luxo do que num T1 em Algueirão. E devido a isso, o comediante Ricky Gervais, conhecido pelas suas duras e divertidas críticas ao mundo do entretenimento, cansou-se de ver famosos a queixarem-se da quarentena diretamente das suas mansões de luxo e dirigiu-lhes uma mensagem.

Numa entrevista recente ao Sun, Ricky disse que essas pessoas têm de parar de se queixar e mostrar gratidão, bem como apoio a médicos e enfermeiras que diariamente arriscam as suas vidas para salvar as nossas: “Depois de isto terminar, não quero voltar a ouvir as pessoas a queixar-se dos serviços de saúde, nem voltar a ouvi-los queixar-se das enfermeiras. Estas pessoas estão a fazer turnos de 14 horas e não se queixam. Utilizam máscaras e chegam a casa com mazelas físicas depois de arriscarem a própria saúde e a das suas famílias”.

Na mensagem, claramente dirigida a ricos e famosos, Ricky disse: “Vejo pessoas a queixar-se por estarem numa mansão com piscina e sinceramente, nem quero ouvir essas pessoas”. Alvos não lhe faltaram…

Achas que Gervais tem razão?