Rio Vizela: Homem apanhado a ter relações com boneca insuflável

Rio Vizela: Homem apanhado a ter relações com boneca insuflável

As coisas em Vizela estão a ultrapassar todos os limites e se os especialistas em reality shows em Portugal estiverem atentos, certamente estão perto de fazer um novo na cidade em questão. Acontece que recentemente, um episódio insólito teve lugar no Rio Vizela…

Em plena luz do dia e com um calor considerável na rua, um homem foi apanhado a ter relações sexuais com uma boneca insuflável em pleno rio. Muitas pessoas acabaram por testemunhar o acontecimento, incluindo crianças, e todo o episódio foi reportado às autoridades, que já se encontram em cima do caso.

De acordo com as testemunhas, o homem entrou para a água de calções e pelos vistos, “com a tenda já montada”, pronto para fazer o que tinha em mente com a boneca insuflável que levou consigo. As pessoas tiraram fotografias mas nem os olhares atentos o inibiram de terminar o seu serviço, sendo que ele só voltou à toalha passados cerca de 7 minutos.

Bizarro.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.