Robôs sexuais com um pénis funcional e inteligência artificial podem entrar muito em breve no mercado

Robôs sexuais com um pénis funcional e inteligência artificial podem entrar muito em breve no mercado

 

Matt McMullen, o CEO da empresa Realbotix, disse estar preparado para lançar robôs sexuais masculinos com inteligência artificial aumentada. O anúncio segue o lançamento da Harmony, o primeiro robô sexual feminino capaz de interagir, que foi realizado no ano passado.

A versão masculina, que ainda não tem nome, terá todas as especificações de software da Harmony, bem como um pénis biónico 100% funcional, de acordo com o que reporta a IFLScience.

“Estamos a trabalhar numa versão masculina de um robô com inteligência artificial”, explicou McMullen ao Daily Star Online. “Teremos, finalmente, uma plataforma masculina e feminina disponível”.

Há 20 anos que McMullen, com a sua outra empresa, a RealDoll, vem criando robôs. Atualmente, já vendem manequins sexuais personalizáveis e com diferentes opções características. Falando sobre a Harmony, o site do Realbotix apresentou detalhes particulares sobre as características da boneca, cujo lançamento foi uma “revolução” entre os especialistas.

O robô é capaz de praticar uma série de expressões faciais, piscar, mover a cabeça e mexer a boca de acordo com os sons que produz. A interface de IA está exclusivamente na cabeça e, portanto, não está claro se a IA poderá controlar seu pénis biónico…

O que dizer deste conceito?