in

Rodrigo Guedes de Carvalho volta a surpreender os portugueses com mais uma grande lição

Depois de ter falado com 10 milhões de habitantes como se os estivesse a colocar de castigo, eis que Rodrigo Guedes de Carvalho volta a brilhar numa edição do telejornal, tendo surpreendido os portugueses com toda a sua audácia.

Depois de vários vídeos seus terem circulado nas redes sociais, com inúmeros apelos para que a população fique em casa devido ao surto do coronavírus, no dia 4 de abril, depois de ter dado todas as notícias do dia, o jornalista quis despedir-se com uma lição e assim, de forma pausada e muito séria, como já é seu apanágio, comoveu as pessoas dizendo: “Hoje é sábado porque ontem foi sexta-feira. Por isso já sabem, protejam-se e façam uma boa canja de galinha”.

As palavras de Rodrigo já percorreram o mundo, ao ponto de o jornalista já estar a ser considerado para ser o futuro dalai-lama, líder espiritual do budismo tibetano. Depois deste tocante momento, ele aproveitou também para anunciar a sua primeira rubrica no Youtube, cujo vídeo de estreia terá o título: 10 coisas que podes fazer com vaselina e um molho de espargos nesta quarentena.

Surpreendidos?