Ronaldinho destrói os seus colegas da prisão num jogo de futebol

Ronaldinho é um astro e esta é a prova de que em qualquer campo, ele dá espectáculo. O ex-jogador de 39 anos de idade está atualmente preso, depois de ter sido apanhado, em conjunto com o seu irmão, a utilizar passaportes do Paraguai falsificados, e de acordo com o que foi reportado recentemente, foi apanhado a participar num jogo de futebol entre reclusos. Resta dizer que brilhou e que esteve longe, muito longe, de perder…

Circularam muitos vídeos nas redes sociais a mostrar o ex-Barcelona a fazer algumas das fintas que sempre nos encantaram. Consta-se que Ronaldinho não tinha muito interesse em envolver-se no jogo mas que acabou por ser convencido pelos seus colegas. A verdade é que de forma surpreendente, ele não era o único famoso no campo, sendo que o antigo político Miguel Cuevas teve a difícil tarefa de tentar impedir que Ronaldinho se aproximasse da sua área.

De acordo com o que foi reportado, Ronaldinho teve mesmo alguns problemas a adaptar-se à vida atrás das grades quando chegou, mas agora já está a conseguir encaixar…

Falando do assunto que colocou Ronaldinho na cadeia, o seu advogado Adolfo Marin disse que o seu cliente foi “estúpido” mas que não sabia que aquilo que estava a fazer era ilegal. Eis os passaportes que levaram à detenção do craque e do seu irmão:

Faziam ideia?