Saiu uma nova aplicação de ‘engate’ para homens com o pénis pequeno

E se vos dissermos que já saiu uma app que permite que os homens menos avantajados, digamos assim, tenham tantas hipóteses como os outros no campo amoroso/sexual? É sabido que existe um estigma relativamente aos homens com o material pequeno mas felizmente, a app Dinky Dating veio mudar isso.

Parece uma ideia descabida, certo? Mas surpreendentemente, já mais de 28 mil pessoas decidiram juntar-se ao site, 27% destas do sexo feminino, desde que a aplicação foi lançada.

No site oficial da aplicação, podemos ler: “A imprensa e a internet colocam sempre muita pressão nos homens para estes atingirem determinados parâmetros, seja de uma determinada imagem corporal ou do tamanho do pénis e se o teu corpo tu consegues mudar, com o pénis já não é bem assim, a menos que recorras a cirurgias. Para além disso, a internet está cheia de contra informação e de produtos para aumentares o tamanho do pénis, pelo que os mais jovens chegam a pensar que precisas mesmo de 23 centímetros para satisfazeres um eventual parceiro/a sexual. E nós viemos normalizar a situação”.

O que dizer?

Conheces alguém que possa beneficiar desta app?