in

Santo Tirso: Homem ganha 35€ no Euromilhões e gasta mais de 800€ a celebrar

Pois é, na sua freguesia, ele já tem a alcunha de “Big Spender”. Foi em Reguenga, Santo Tirso, que um homem fez uma festa de arromba depois de ter ganho um pequeno prémio no Euromilhões…

Horácio Meira, de 35 anos de idade, descobriu que tinha ganho cerca de 35 euros no Euromilhões e como nunca havia conseguido facturar no jogo, sendo que jogava com a mesma chave há alguns anos, decidiu dar uma festa de arromba, onde utilizou o dinheiro do prémio. O problema é que ultrapassou o dinheiro do prémio e teve de colocar algum do seu…

Meira acabou mesmo por chamar todos os seus amigos chegados e não só pagou uma jantarada a todos como fez um roteiro por todas as casas de alterne de Santo Tirso num autocarro que alugou para o efeito. Como se não bastasse, quis ir à capital portuguesa do put3do e com o mesmo autocarro, foi com todos os seus amigos até Vizela “vislumbrar o mundo”.

Com toda esta brincadeira, Horácio diz ter gasto cerca de 850 euros mas não se mostrou arrependido e diz que se voltasse atrás no tempo, “fazia tudo exactamente da mesma maneira”. Só teme pelo seu primo, que se encontra no hospital a ser analisado pois consta-se que pode mesmo ter contraído hepatite.

É este o “Big Spender” de Reguenga…