Scarlett Johansson dá esperança a todos os homens e diz: “a monogamia não é natural”

Scarlett Johansson fez recentemente declarações que são um balão de esperança para muitos dos seus fãs. Numa entrevista dada à revista Playboy, a atriz veio assegurar que a poligamia é a coisa mais natural do mundo e que, contrariamente, a monogamia é contranatura.

Ela explicou: “Creio que a ideia do matrimónio é muito romântica; é uma bela ideia, e a prática em questão pode ser algo belo. Mas não creio que seja natural para uma pessoa seguir a monogamia. Acredito que é trabalhoso, demasiado trabalhoso. E o facto de ser tão difícil de manter a fidelidade para muita gente é uma prova de que se calhar não é algo tão natural assim”.

“A monogamia é algo pelo qual eu tenho muito respeito, sendo que já participei na mesma mas definitivamente que vai contra alguns instintos naturais nos seres humanos”, concluiu.

Recentemente, a atriz separou-se do seu esposo Romain Dauriac, pai da sua filha de dois anos, Rose. Ainda que os motivos que levaram à separação permaneçam em segredo, esta entrevista pode ter querido dizer algo relativamente a isso.

O que dizer?