Se o teu homem faz algumas destas coisas, então é o melhor marido do mundo

Se o teu homem faz algumas destas coisas, então é o melhor marido do mundo

Apesar de não existir nenhum método pré-concebido para “julgar” um marido, podemos certamente afirmar que existem pormenores que as mulheres adoram que os seus maridos façam. A seguir, mostramos-te alguma das coisas que só os maridos mais dedicados fazem.

Confere…

1. CUIDAR DOS FILHOS

Tomar conta dos filhos pode ser um tédio ou uma completa montanha russa. Assim, uma mulher adora quando o seu marido se mostra prestável e dá uma ajuda a cuidar dos filhos, nem que seja de vez em quando.

2. FICAR CONTIGO QUANDO ESTÁS TRISTE

As mulheres adoram sentir aquele quentinho e aquela atenção quando estão tristes ou numa fase menos boa. Significa muito para elas terem o seu companheiro ao seu lado nos momentos mais complicados da vida e é definitivamente um ponto a favor.

3. ACABAR ELE A DISCUSSÃO

As mulheres gostam que o homem tenha a iniciativa de ser ele a pedir desculpa, quanto mais não seja para acabar a discussão. Elas gostam de ver que os seus companheiros têm como prioridade o bem estar da relação e, por isso, tendem a ser eles a terminarem a discussão para que as coisas se resolvam.

4. MIMOS

Isto faz todo o sentido e é, de facto, uma das melhores maneiras de impressionar uma mulher. Um pouco de carinho e mimos, como fazer o jantar depois de ela chegar a casa vinda de um dia cansativo no trabalho, é tudo o que uma mulher precisa para se sentir melhor num dia menos fácil.

5. FAZER-TE RIR E OUVIR-TE

Esta é a chave. Todas as mulheres gostam de um marido paciente que esteja disposto a ouvir o que elas têm para desabafar, seja algo positivo ou não. Outro fator importante é o fazer rir: é bom ter um marido que tem a capacidade de colocar a sua mulher bem disposta!

6. LEALDADE

Possivelmente, o fator mais importante para qualquer mulher. Elas querem que os respetivos homens sejam exclusivos e na realidade, primariamente, não pedem muito mais do que lealdade da parte deles…