Segurança é assassinado depois de ter dito a um cliente para utilizar máscara

Um segurança foi assassinado nos Estados Unidos depois de ter recordado um cliente de uma loja que este precisava de utilizar uma máscara para estar no interior da mesma. De acordo com o que reportaram as autoridades, Calvin Munerlyn, que tinha 43 anos de idade e trabalhava como segurança no Michigan Family Dollar, morreu depois de ter levado um tiro na cabeça.

Numa reportagem da CNN, ficámos a saber que Munerlyn entrou numa discussão com Sharmel Lashe Teague, de 45 anos de idade, depois de o segurança ter avisado a filha de Sharmel para utilizar máscara antes de entrar na loja. Teague saiu da loja furiosa e mais tarde voltou com o seu marido Larry, de 44 anos, e com o seu filho Ramonyea, de 23.

Em vídeos das câmaras de vigilância, Teague pode ser vista a gritar com o segurança, que tinha pedido à mesma que saísse da loja. Mais tarde, o seu marido e filho entraram na loja e começaram a gritar com Munerlyn por ter desrespeitado a sua mulher e mãe. Depois, o filho de Teague abateu o homem com um tiro na cabeça. Os três foram detidos e estão agora indiciados por homicídio.

Eis as mugshots:

Confere a reportagem em vídeo:

RIP.